
Nesta sexta-feira (18), o 12º Batalhão da Polícia Militar realizou duas importantes ações na zona rural de Lagoa, no Sertão paraibano, resultando na apreensão de motocicletas com sinais de adulteração e recuperação de um veículo roubado.
Na primeira ocorrência, uma moto Honda Fan preta foi apreendida após os policiais notarem que o veículo ostentava uma placa artesanal e estava sem lacre. Durante a abordagem, foram identificados vários sinais de adulteração nos elementos identificadores, incompatíveis com o padrão original de fábrica. O condutor, um homem de 45 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha, juntamente com a motocicleta.
Já na segunda abordagem, os militares encontraram uma Honda Fan vermelha também com placa artesanal. Após uma análise mais minuciosa com técnicas de Identificação Veicular, foi possível identificar os elementos originais do veículo. A investigação revelou que a moto havia sido roubada, e a placa verdadeira foi confirmada.
O condutor, de 33 anos, também foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o flagrante por receptação e adulteração de veículo.
As ações fazem parte do patrulhamento preventivo e ostensivo realizado pela Polícia Militar na região, com foco na redução de crimes contra o patrimônio e combate ao tráfico de veículos adulterados ou roubados.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM
Ameaça Homem é preso na zona rural de Aguiar após denúncia de ameaça contra a própria mãe
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Violência No Sertão: homem é morto a tiros em praça pública e irmão fica ferido
Ações Policiais Em menos de 8 horas, PRF na Paraíba prende foragido da Justiça, flagra adulteração de placa e recupera moto roubada
Importunação sexual Tenente-coronel da PM denuncia importunação sexual nas redes sociais em Cabedelo
Promoção Oficial Sávio Cascudo é promovido a major da Polícia Militar da Paraíba por merecimento
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito e aponta homicídio em morte de comerciante em panificadora de Itaporanga; companheira foi indiciada
Prisão Polícia Civil prende suspeito de arrombamento e furto em escritório de contabilidade no Centro de Patos
Indicamento Polícia Civil conclui inquérito sobre óbito de homem após empurrão em Itaporanga e indicia autor por lesão corporal seguida de morte Mín. 23° Máx. 36°