
Na noite desta sexta-feira, 18 de abril, por volta das 21h30, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba.
A prisão foi realizada pela guarnição Águia 43, do 3º Esquadrão da ROTAM (Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas), que patrulhava a região quando flagrou uma discussão entre um homem e uma mulher. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar de uma faca e de entorpecentes, arremessando os objetos para o quintal de uma residência próxima.
Durante a tentativa de fuga, o homem foi perseguido e capturado nas imediações da Praça do Jardim Queiroz. Já detido, ele confessou ser o proprietário das drogas e declarou que estava prestes a comercializá-las.
Com o suspeito, foram apreendidas 34 porções de maconha, 16 porções de cocaína, além de R$ 24,40 em dinheiro, um celular Samsung, uma carteira e um cartão de crédito.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram realizados os procedimentos legais. A polícia segue intensificando o patrulhamento na cidade no combate ao tráfico de entorpecentes.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Resgate Adolescente em situação de risco é resgatada pela PM e denuncia padrasto envolvido com crimes e posse de armas em Santa Luzia
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas Mín. 21° Máx. 35°