
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na Travessa Rosa de Sá Magalhães, nº 32, no bairro Maternidade, em Patos, na tarde deste sábado, 19 de abril. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min e enviou quatro viaturas para atender à ocorrência: ABTF-03 (Auto Bomba Tanque Florestal), AR-61 (Auto Resgate), ABS-31 (Auto Bomba Salvamento) e LABS-36.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo 4º BBM, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a casa tomada pelas chamas e a única moradora do imóvel saindo pela casa vizinha, visivelmente abalada, mas consciente e orientada. O combate ao fogo foi iniciado imediatamente, seguido pelo processo de rescaldo para eliminar focos residuais.
O incêndio destruiu praticamente todos os cômodos, com exceção da cozinha, e não chegou a atingir casas vizinhas. No entanto, as estruturas da residência ficaram comprometidas, e o imóvel foi isolado com fita zebrada devido ao alto risco de desabamento das paredes.
A moradora relatou que havia uma gata de estimação no interior da residência no início do incêndio. Apesar das buscas, o animal não foi localizado até o momento.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, e somente uma perícia no local poderá esclarecer a origem do fogo. Após o rescaldo, o local ficou sob os cuidados da moradora, que foi orientada sobre os riscos estruturais do imóvel.
Por Patos Online
Resgate Adolescente em situação de risco é resgatada pela PM e denuncia padrasto envolvido com crimes e posse de armas em Santa Luzia
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas Mín. 21° Máx. 35°