Quinta, 22 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Preso em JP, suspeito de matar Sargento Santos deve ser apresentado ainda hoje (13) em Patos

13/02/2020 às 07h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A polícia prendeu por volta das 21h00m (nove da noite) desta quarta-feira, 13 de fevereiro em João Pessoa, um homem suspeito de matar o Sargento Santos a tiros, fato registrado na sexta-feira, 31 de janeiro, por volta das 16h00m (quatro da tarde) em uma Pousada localizada no Centro de Patos.

O suspeito que foi identificado como, Joailtom Ribeiro de Lucena, vulgo “ureia” foi preso no bairro Mangabeira II na zona sul da Capital por agentes da Polícia Civil, e não teria reagido a prisão.

Segundo informações, suspeito será apresentado ainda nesta quinta-feira (13), na Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso sob a responsabilidade do delegado Wellington dos Santos.

Santos, como era mais conhecido foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com seu assassino. A identidade dessa pessoa continua desconhecida até o momento, apesar das suspeitas e até de alguma divulgação.

Um vídeo foi divulga em rede social da suposta captura do suspeito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras