
A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, chamou a atenção dos vereadores por utilizarem aparelhos celulares durante as votações dos projetos no Poder Legislativo.
“Eu pediria, por gentileza, que os senhores vereadores, na hora da votação, não ficassem no celular, porque eu fico aguardando os vereadores olharem para os seus tablets. Por favor, vamos ter respeito pelo trabalho”, disse, em tom de bronca, a presidente da Casa.
No áudio da sessão desta quinta-feira, o vereador Décio Motos justificou que o equipamento apresenta falhas na opção de voto dos parlamentares — justificativa que não foi aceita pela presidente da Casa.
Em outro momento da sessão, a vereadora Brenna Nóbrega (PSB) afirmou ter votado no projeto colocado em votação, sendo rebatida pela presidente, que afirmou que ela conversava com o vereador Ítalo Gomes (Republicanos) naquele momento. Ouça:
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°