
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu um alerta na manhã deste sábado (26) para os motoristas que trafegam pela BR-230, no Sertão da Paraíba, em razão do transporte de hélices eólicas realizado por quatro veículos superdimensionados, com 85 metros de comprimento, que estão sendo escoltados por agentes da corporação.
De acordo com o Inspetor Heraldo Maciel, chefe de Comunicação da 3ª Delegacia da PRF, o comboio partiu da cidade de Cajazeiras por volta das 07h30 da manhã, com destino inicial até Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos.
O inspetor alertou que as carretas ocupam as duas faixas de rolamento da pista, exigindo atenção redobrada dos condutores. A recomendação da PRF é que, ao avistarem o comboio, os motoristas se posicionem no acostamento e aguardem a passagem de forma segura.
O horário previsto para a chegada em Santa Luzia é por volta das 15h. Os equipamentos têm como destino final o município de Pocinhos, com a conclusão do transporte em uma segunda etapa.
A PRF reforça que o respeito às orientações de trânsito é fundamental para garantir a segurança de todos que circulam pela rodovia.
Por Felipe Vilar - Patos Online
ACIDENTE Homem fica preso às ferragens e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após caminhonete tombar na Serra da Tubiba, em Santa Luzia
DESTAQUE NO ESPORTE Atleta de Santa Luzia conquista 3º lugar no Arnold Classic South America
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
São João 2026 São João 2026 de Santa Luzia tem programação divulgada com grandes atrações nacionais e regionais; confira
Crime de 2013 Condenado por feminicídio em Santa Luzia-PB é preso no Mato Grosso após fugir do regime semiaberto
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município Mín. 23° Máx. 32°