Segunda, 28 de Abril de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Esportes Brasileirão

Com Neymar na torcida, Santos sofre com 'lei do ex', perde para o Red Bull Bragantino e vê crise aumentar

O time deixou o gramado sob vaias e gritos de “vergonha, vergonha”.

27/04/2025 às 22h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Raul Baretta/Santos
Foto: Raul Baretta/Santos

Com Neymar na torcida, o Santos sofreu com a 'lei do ex' e perdeu para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na noite deste domingo (27), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time deixou o gramado sob vaias e gritos de "vergonha, vergonha".

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Autor do primeiro gol do Massa Bruta, Eduardo Sasha defendeu o Santos entre 2018 e 2020. Foram 104 partidas e 23 gols antes de se transferir para o Atlético-MG. O uruguaio Laquintana, que teve uma passagem apagada pelo Peixe no ano passado - 11 jogos e nenhum gol -, ampliou. Já Deivid Washington diminuiu.

Ainda sem treinador definido após a saída de Pedro Caixinha, o Santos foi comandado mais uma vez de forma interina por César Sampaio. Com quatro pontos, o Peixe tem a segunda pior campanha do Brasileirão.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por outro lado, o Red Bull Bragantino emplacou a quarta vitória seguida e termina a sexta rodada em terceiro lugar, com os mesmos 13 pontos do vice-líder Palmeiras e a um do líder Flamengo.

Como foi o jogo

O placar zerado não corresponde o que aconteceu no primeiro tempo na Vila Belmiro. Empurrado pela torcida, o Santos começou em cima e criou boas chances. A melhor delas foi aos 26 minutos, com Gabriel Veron. O atacante recebeu de Rollheiser e chutou para defesa de Cleiton.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Após o susto, o Red Bull Bragantino acordou e só não foi para o intervalo na frente do placar porque Gabriel Brazão levou a melhor sobre Eduardo Sasha em duas oportunidades. A queda de produção do Santos irritou a torcida, que vaiou o time na descida para o vestiário.

O panorama não mudou depois do intervalo. Logo aos dois minutos, Lucas Barbosa saiu na cara de Gabriel Brazão após passe de Jhon Jhon, mas se atrapalhou sozinho e finalizou para fora. A reposta do Peixe veio em chute de Diego Pituca rente a trave de Cleiton. Parte da torcida gritou gol na Vila.

A pressão da torcida ficou ainda maior a partir dos 17 minutos, quando Eduardo Sasha dominou na entrada da área e mandou no ângulo de Gabriel Brazão, colocando o Red Bull Bragantino na frente. Na sequência, Deivid Washington quase empatou para o Santos.

No contra-ataque, o Massa Bruta ampliou aos 37 minutos. Laquintana escapou em velocidade e chutou forte. Já nos acréscimos, Deivid Washington ficou com a sobra dentro da área e mandou no cantinho de Cleiton, diminuindo para o Santos. Mas não houve tempo para buscar o empate.

Classificação no Brasileirão

  • Santos: 19º colocado, com 4 pontos

  • Red Bull Bragantino: 3º colocado, com 13 pontos

Próximos jogos do Santos:

Próximos jogos do Red Bull Bragantino:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras