
A família de José Rodrigues de Araújo, conhecido como José Magal, de 62 anos, residente na Rua Projetada, Conjunto Ridete, no bairro Bivar Olinto, em Patos (PB), iniciou uma campanha de Pix solidário para arrecadar fundos destinados à realização de uma cirurgia de aneurisma cerebral.
De acordo com Francinete Medeiros, esposa de José Magal, o procedimento é avaliado em cerca de R$ 70 mil e, atualmente, o paciente aguarda na fila do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. No entanto, devido à alta demanda, a família busca alternativas para realizar a cirurgia em Natal (RN), onde há disponibilidade do procedimento na rede privada.
José Magal encontra-se incapacitado para o trabalho após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Desde então, enfrenta fortes dores, dificuldades de locomoção e depende de medicações contínuas para controle da pressão arterial e para o alívio das dores na cabeça. A família também precisa arcar com fraldas e outros cuidados diários, mas enfrenta limitações financeiras para atender a todas essas necessidades.
"Ele sofre muito, muitas noites nem consegue dormir de tanta dor. Quem puder nos ajudar, mesmo com qualquer valor, será uma grande bênção em nossas vidas", relatou Francinete, em contato com nossa equipe.
As doações podem ser feitas via Pix, utilizando a chave: (83) 99628-2160, em nome de Francinete de Medeiros Araújo. Este número também está disponível para contato e mais informações sobre a campanha.
José é pai do popular Jucelio Vigilante, muito conhecido na cidade. A família agradece a todos que puderem colaborar ou compartilhar a iniciativa.

Por Patos Online
Investimentos Patos avança com pacote de obras estruturantes e consolida investimentos em toda a cidade
Animal ferido Morador relata dificuldades para conseguir resgate e atendimento a gato atropelado no bairro Dona Milindra, em Patos
Avaliação Pesquisa aponta Pet Shop AUMIAU como o melhor de Patos, segundo levantamento do Instituto DataDucks
Balanço Hospital Regional de Patos atende 279 pessoas e realiza 12 cirurgias no fim de semana
Expediente Comércio de Patos estará de portas fechadas no dia 25 de dezembro
Certificação Parceria entre Juventude, Educação e ONG certifica alunos do EJA e concluintes de curso de barbearia em Patos
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite Mín. 23° Máx. 34°