A família de José Rodrigues de Araújo, conhecido como José Magal, de 62 anos, residente na Rua Projetada, Conjunto Ridete, no bairro Bivar Olinto, em Patos (PB), iniciou uma campanha de Pix solidário para arrecadar fundos destinados à realização de uma cirurgia de aneurisma cerebral.
De acordo com Francinete Medeiros, esposa de José Magal, o procedimento é avaliado em cerca de R$ 70 mil e, atualmente, o paciente aguarda na fila do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. No entanto, devido à alta demanda, a família busca alternativas para realizar a cirurgia em Natal (RN), onde há disponibilidade do procedimento na rede privada.
José Magal encontra-se incapacitado para o trabalho após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Desde então, enfrenta fortes dores, dificuldades de locomoção e depende de medicações contínuas para controle da pressão arterial e para o alívio das dores na cabeça. A família também precisa arcar com fraldas e outros cuidados diários, mas enfrenta limitações financeiras para atender a todas essas necessidades.
"Ele sofre muito, muitas noites nem consegue dormir de tanta dor. Quem puder nos ajudar, mesmo com qualquer valor, será uma grande bênção em nossas vidas", relatou Francinete, em contato com nossa equipe.
As doações podem ser feitas via Pix, utilizando a chave: (83) 99628-2160, em nome de Francinete de Medeiros Araújo. Este número também está disponível para contato e mais informações sobre a campanha.
José é pai do popular Jucelio Vigilante, muito conhecido na cidade. A família agradece a todos que puderem colaborar ou compartilhar a iniciativa.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°