
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), órgãos de saúde e demais setores da gestão municipal, participou nesta segunda-feira (28) de uma nova reunião de planejamento estratégico com representantes das forças de segurança, com foco na organização do São João de Patos 2025.
O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), teve como principal pauta a definição de medidas para garantir a segurança e o bom funcionamento do evento, considerado um dos maiores festejos juninos do Nordeste.
Entre os temas debatidos estiveram o novo layout do Terreiro do Forró, com a definição de pontos de acesso e evacuação, organização do fluxo de público, reforço da infraestrutura tecnológica, ampliação da cobertura de videomonitoramento e protocolos de comunicação integrada entre as forças de segurança e os órgãos de apoio.
A Prefeitura, por meio de suas secretarias e departamentos, segue trabalhando de forma articulada com as forças de segurança para assegurar a eficiência das ações e preservar a tradição, segurança e organização do evento. A proposta é garantir que o São João de Patos continue sendo uma referência em estrutura e acolhimento ao público.
Após a reunião, os participantes realizaram uma visita técnica ao Terreiro do Forró, que está sendo ampliado para receber o público de 19 a 23 de junho, quando grandes atrações nacionais e regionais subirão ao palco.


Secom – Prefeitura de Patos com informações da Ascom 3º BPM
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°