Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu parte de uma loja de autopeças no final da tarde/início de noite desta terça-feira (29), no Centro da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba. O foco teve início por volta das 17h40 no estabelecimento “São Bento Auto Peças”, localizado na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no Loteamento Portal.
Ao Patos Online, o Tenente Antonio de Pádua, subcomandante do 2º Pelotão da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de São Bento, informou que a equipe foi acionada imediatamente após o início das chamas. Ao chegar ao local, os militares encontraram o fogo já em estágio avançado, comprometendo boa parte do estoque e da estrutura física do prédio.
De acordo com o subcomandante, as chamas consumiram principalmente peças automotivas que estavam armazenadas no interior da loja, gerando uma grande quantidade de fumaça e dificultando o trabalho de combate ao incêndio. Apesar da intensidade do fogo, não foram registradas vítimas, apenas danos materiais.
A operação de contenção das chamas contou com o apoio de pipeiros da cidade, que auxiliaram no abastecimento do caminhão de combate a incêndio, além da presença de policiais militares e voluntários que colaboraram com a ação.
O combate ao fogo foi finalizado por volta das 19h20, e a área foi isolada para segurança dos moradores e comerciantes da região. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e só poderão ser confirmadas após uma perícia técnica que será realizada nos próximos dias.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°