
Um homem de 64 anos foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 12 anos, em Soledade, no Agreste paraibano. A prisão do homem foi feita na tarde desta terça-feira (29).
A vítima foi à delegacia com a mãe e contou que foi abordada pelo suspeito. De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos informaram que o suspeito tinha o hábito de se masturbar dentro do próprio carro e se exibia para meninas.
Após a denúncia, policiais da Delegacia de Soledade, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), realizaram buscas na região. O suspeito foi localizado dentro do veículo e preso em flagrante.
A pena para o crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, é de um a cinco anos de reclusão.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda a realização da audiência de custódia.
Casos de importunação sexual podem ser denunciados por vítimas ou testemunhas, de forma anônima e segura. Veja os canais disponíveis:
A Paraíba também disponibiliza o aplicativo "SOS Mulher PB", que permite registrar denúncias por telefone, formulário ou e-mail, com sigilo garantido.
Além disso, as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam) e demais unidades da Polícia Civil estão aptas a receber ocorrências. Em João Pessoa, o Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra oferece suporte jurídico, psicológico e social às vítimas.
Fonte: g1 PB
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 33°