
O Fortaleza visitou o Retrô e empatou em 1 a 1 na noite desta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena Pernambuco. Lucero, autor do gol tricolor, frisou o desempenho abaixo no primeiro tempo e disse que o time precisa trabalhar para evoluir.
— Muito feliz por voltar a marcar. É muito importante para um atacante, um camisa 9. Sobre o jogo, um primeiro tempo ruim, temos que reconhecer. Temos um bom elenco, somos um grande time. Acho que a imagem que temos que ter é a do 2º tempo. Propor o jogo, lutar mais a frente - relatou.
— É continuar trabalhando, porque temos muitos bons jogadores. Boa torcida, boa diretoria. Temos tudo para estar bem. Temos que continuar trabalhando - finalizou o atleta do Leão.
Com o gol diante do Retrô, Lucero voltou a marcar pelo Fortaleza depois de sete jogos. O último tento tinha sido contra o Fluminense, na estreia do Leão no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu por 2 a 0. Tal resultado foi também o último triunfo do Tricolor, que alcançou oito duelos sem um resultado positivo.
Lucero e Deyverson têm alternado na titularidade da equipe de Juan Pablo Vojvoda. Em alguns momentos, os atacantes chegaram a atuar juntos, como ocorreu contra os pernambucanos.
No jogo, Richard Franco abriu o placar para os mandantes. Vojvoda mexeu em busca de uma reação e a recompensa veio na reta final. Após disputa de bola na área, Lucero aproveitou a sobra para igualar o marcador e balançar as redes pela oitava vez no ano. A partida de volta será no dia 21 de maio (quarta-feira), na Arena Castelão.
Fonte: Lance!
COPA DO MUNDO Messi passa em branco pela 1ª vez na Copa, mas Argentina conta com golaço na prorrogação, vence a Suíça e vai à semi contra a Inglaterra
COPA DO MUNDO Bellingham brilha em dia de Haaland sumido, coloca Inglaterra na semi da Copa e despacha algoz do Brasil
AMISTOSO Flamengo vence Benfica em jogo amistoso e conquista o Troféu do Algarve em Portugal
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa Mín. 18° Máx. 35°