
A moradora Amanda Oliveira, residente na Rua Luzia Ferreira Leitão, no bairro Monte Castelo, em Patos-PB, procurou a reportagem do Patos Online para denunciar a situação crítica de infraestrutura na localidade. Segundo Amanda, a rua está praticamente intransitável, cheia de buracos e lama, dificultando o acesso dos moradores às próprias casas, especialmente em dias de chuva.
“É maior buraqueira, quando chove vira um lameiro, não tem como passar. Eu não consigo nem entrar na minha casa direito. Pago meu IPTU, tem taxa de esgoto, e mesmo assim a rua está desse jeito”, desabafou.
De acordo com Amanda, ela já fez diversas reclamações à Secretaria de Infraestrutura do Município, e inclusive possui um protocolo de serviço aberto, de número 16968, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Falo todos os dias com o secretário, mando mensagens, já fiz queixa, e nada foi resolvido”, relatou, indignada.

A situação, segundo ela, atinge todos os moradores da rua, que sentem-se desrespeitados e invisíveis perante o poder público, mesmo com o pagamento em dia de tributos como o IPTU. Amanda reforça o apelo por uma resposta e ação imediata por parte da Prefeitura.
A equipe do Patos Online deixa o espaço aberto caso a Secretaria de Infraestrutura queira se pronunciar em relação à demanda.
Por Patos Online
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°