Terça, 09 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Esportes Copa do Brasil

Gómez marca, Palmeiras vence o Ceará fora de casa e larga na frente na Copa do Brasil

O gol da partida foi marcado por Gustavo Gómez, aos 34 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Estêvão cobrou falta pelo lado esquerdo na medida para o zagueiro testar firme e balançar as redes.

30/04/2025 às 19h35
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras largou na frente na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil ao vencer o Ceará, por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), no Castelão.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O gol da partida foi marcado por Gustavo Gómez, aos 34 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Estêvão cobrou falta pelo lado esquerdo na medida para o zagueiro testar firme e balançar as redes.

Depois do resultado positivo, o Verdão agora retoma as atenções para o Brasileirão. A equipe encara o Vasco, no domingo, fora de casa, pela 7ª rodada. A bola rola às 16h (de Brasília).

Por outro lado, o Ceará vai atuar um dia antes, contra o Vitória, no sábado (3), às 18h30 (de Brasília).

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Como foi o jogo

Atuando em casa, o Ceará tentou aproveitar o mando de campo para pressionar o Palmeiras. Logo aos quatro minutos, Galeano quase marcou, mas acabou impedido por Vanderlan.

E o Vozão seguiu tentando inaugurar o marcador. Aos 16 minutos, Mugni fez cruzamento para Galeano, mas agora foi a vez de Weverton impedir o gol.

O castigo veio aos 34 minutos. Estêvão cruzou na medida para Gustavo Gómez, que apareceu livre no meio da zaga do Vozão e fez 1 a 0.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

E o 2 a 0 quase veio na segunda etapa. Felipe Anderson soltou uma bomba de fora da área, mas Fernando Miguel superou até desvio para fazer boa defesa.

Na segunda etapa, o jogo seguiu sem muitas chances, com o Palmeiras administrando a partida e o placar. E por pouco não ampliou. Paulinho recebeu de Lucas Evangelista, mas acabou parando em Fernando Miguel.

A partida seguiu aberta até os minutos finais, mas o placar não se alterou mais.

Próximos jogos do Palmeiras

Próximos jogos do Ceará

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras