
O vice-governador do Estado, Lucas Ribeiro (PP), negou qualquer mal-estar com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em razão do cumprimento de agendas políticas do gestor pessoense no interior do Estado.
Lucas concedeu entrevista na capital e afirmou não haver nenhum problema de relacionamento com Cícero dentro do Progressistas, considerando que os movimentos feitos pelo prefeito da capital fazem parte do processo político.
“De forma alguma. Todo mundo tem a liberdade de circular e de fazer sua própria agenda, né? Sair [em agendas] é natural. Temos o entendimento de que esse é um projeto para o nosso Estado, um projeto que iniciamos lá atrás e que estamos construindo juntos. Então, qualquer tipo de especulação nesse sentido é apenas fofoca política”, disse Lucas.
Lucas Ribeiro é um dos principais nomes cotados para disputar o Governo do Estado no próximo ano, mas sua ascensão ao cargo está condicionada à eventual renúncia de João Azevêdo, caso este decida disputar uma vaga no Senado Federal.
Cícero, por sua vez, tornou-se um potencial concorrente à condição de candidato do grupo governista e busca evidenciar seu nome para se consolidar como opção ao Governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°