
Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento que dá acesso ao bairro Noé Trajano, em Patos, Sertão da Paraíba. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz e um veículo Fiat Strada, e deixou o motociclista ferido.
De acordo com informações do jornalista Pabhlo Rhuan, o condutor do carro relatou que foi surpreendido por um motociclista que trafegava na contramão, tentando ultrapassar os veículos que aguardavam o sinal abrir. A manobra imprudente resultou em uma colisão frontal.
O motociclista caiu ao solo e foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura ou luxação no tornozelo e dores abdominais em decorrência do impacto com o carro. Ele recebeu medicação analgésica e foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, com estado clínico estável. Exames de imagem devem esclarecer a gravidade das lesões.
O trecho em questão já recebeu diversas mudanças implementadas pela STTRANS, para tentar minimizar os riscos no local. Antes, o local contava com uma rotatória, mas, diante da frequência de acidentes, a estrutura foi substituída por sinalização semafórica. Ainda assim, os incidentes continuam, principalmente pela imprudência de alguns condutores.
Moradores da região relataram que dias atrás outro acidente, desta vez entre duas motocicletas, também foi registrado no mesmo cruzamento.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
MATERIAL DE GUERRA Munições de guerra são apreendidos pela Polícia Civil em depósito no bairro Valentina, em João Pessoa
INCÊNDIO Adolescente é conduzido à delegacia após incendiar casa dos avós em São José de Piranhas
CRIME DESVENDADO Homem desaparecido é encontrado morto em quintal de residência após 12 dias em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é detido após agredir companheira durante discussão no bairro Liberdade, em Patos Mín. 21° Máx. 33°