
Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (2), no km 431 da BR-230, entre os municípios de Aparecida e Pombal, no Sertão da Paraíba, resultou na morte de um homem de 33 anos, que ficou preso às ferragens e foi carbonizado após a colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão carregado de telhas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h, quando um Chevrolet Corsa Hatch teria invadido a contramão e colidido de frente com um caminhão Mercedes Benz, que seguia do Rio Grande do Norte com destino a Uiraúna, também no Sertão paraibano.
O impacto da colisão foi extremamente violento, e o veículo menor foi arrastado por cerca de 80 a 100 metros, segundo o relatório preliminar da PRF. O carro pegou fogo logo após o choque, e as chamas se alastraram rapidamente. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já era de grande proporção.
O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo com ferimentos leves, mas relatou que havia abastecido o caminhão pouco antes, o que pode ter contribuído para a intensidade das chamas devido ao tanque cheio de combustível.
“O motorista do carro de passeio não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado”, informou o major Jardel Leite, do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate. O corpo da vítima foi encontrado totalmente carbonizado dentro do automóvel.
A PRF isolou a área e irá elaborar um laudo pericial que deverá esclarecer as causas e a dinâmica do acidente. O caminhão ficou parcialmente destruído, enquanto o carro de passeio foi completamente consumido pelo fogo.
Segundo informações do Portal Polêmica Patos, a vítima fatal foi identificada como Emerson Pereira Cavalcanti Júnior, de 33 anos, que era natural de Patos-PB.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/u/cldbBpRjGZNxmKt7rveg/whatsapp-image-2025-05-03-at-08.02.52.jpeg)
Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Foto divulgada pelo Polêmica Patos
Por Patos Online
Com informações do g1 PB e Polêmica Patos
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade
Chacina Quatro corpos são encontrados em área de mata no bairro Brisamar, em João Pessoa
Novo comando Do Sertão: coronéis Ronildo Souza e Douglas Araújo são oficializados como novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar da Paraíba
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim Mín. 22° Máx. 33°