
Na tarde deste sábado (3), por volta das 12h10, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 47 pedras de substância análoga ao crack no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano. O flagrante ocorreu durante rondas preventivas realizadas por uma guarnição da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM) na BR-230.
De acordo com a PM, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, aparentemente realizando uma entrega de entorpecente a um possível usuário. Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 113,00 em espécie com o suspeito. Ao fazer buscas no perímetro, a guarnição localizou, escondidas no tronco de uma árvore próxima, 47 pedras da substância suspeita, prontas para comercialização.
Confrontado, o homem assumiu a posse da droga. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho de patrulhamento ostensivo nas rodovias da região e o combate ao tráfico de drogas no Sertão paraibano.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Santa Luzia Fé e devoção marcam a maior Procissão de Santa Luzia dos últimos anos
Festejos Procissão de Santa Luzia deve registrar neste sábado (13) o maior público dos últimos anos; confira a programação
Combate ao crime Major Carneiro faz balanço das operações policiais e do combate às facções em Santa Luzia e no Vale do Sabugi; confira
Combate ao crime Polícia Civil destaca elucidação de homicídios, identificação de autores de pichações e operações contra grupos criminosos em Santa Luzia-PB
Mandado de Prisão Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em abril, em Santa Luzia
PM e Música Polícia Militar promove tarde musical para idosos na Casa de Lázaro, em Santa Luzia Mín. 24° Máx. 36°