
Mais um clube do Campeonato Brasileiro fica sem técnico. Após derrota de virada para o Fluminense, sábado (3), no Maracanã, Pepa foi demitido do comando do Sport.
A equipe pernambucana é a última colocada do Brasileirão, com apenas dois pontos em sete rodadas. A missão agora será encontrar um novo técnico rapidamente.
O português estava no comando do Sport desde setembro de 2024 e foi o responsável por conduzir o time de volta à Série A. Ainda neste ano, Pepa também conquistou o Campeonato Pernambucano, mas o início ruim no Brasileiro impediu sua continuidade.
Ele se torna o quinto treinador a ser demitido em justamente cinco rodadas do campeonato. Antes dele, caíram Mano Menezes (Fluminense), Pedro Caixinha (Santos), Gustavo Quinteros (Grêmio) e Ramón Díaz (Corinthians).
Em busca de um substituto para Pepa, o Sport volta a campo no próximo domingo (11), contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ESPN
Brasileirão Flamengo goleia o Sport, assume liderança e pressiona Palmeiras na rodada; joia de 18 anos marca na estreia
Amistoso Brasil faz primeiro tempo de gala e vence Senegal em amistoso com 'clima de Copa do Mundo'
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados
Sem contrato Nada feito: Após anúncio, volante Walfrido desfaz acordo com o Nacional de Patos e não disputará o Paraibano 2026 pelo clube
Reforço Esporte de Patos anuncia lateral-esquerdo Lázaro Silva como reforço para 2026
Absolvido Caso Bruno Henrique: STJD retira gancho de atacante do Flamengo e aplica multa de R$ 100 mil; jogador está liberado para atuar
Brasileirão Com hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate com Atlético-MG no fim e estraga festa de Hulk
Reforço Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026
Problema cardíaco Oscar avalia aposentadoria; meia do São Paulo fará novos exames após apresentar alteração cardíaca Mín. 22° Máx. 36°