A imprensa paraibana divulgou nesta segunda-feira (5) que a médica Olívia Motta (Republicanos), irmã do deputado federal Hugo Motta e filha do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), não descarta disputar uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições. No entanto, segundo ela, a prioridade no momento é trabalhar por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Eu tenho 34, ano que vem eu faço 35. Então já estarei apta a senadora, né? Estarei ano que vem, mas continuo trabalhando na propositura de continuar o mandato da deputada Francisca Motta como deputada estadual”, afirmou Olívia.
A médica já possui apoios consolidados em diferentes regiões do estado, incluindo o Sertão, Alto Sertão e Brejo paraibano. No município de Solânea, por exemplo, ela conta com o apoio do prefeito Jucian Jad (União), do vice-prefeito Milton Filho (União), do líder político Kayser Rocha (União) e de toda a bancada de situação na Câmara Municipal.
Olívia Motta é apontada como a sucessora mais cotada de sua avó, a deputada estadual Francisca Motta, na Assembleia Legislativa.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo ClickPB
Mín. 20° Máx. 36°