
O membro do Grupo Espinharas dos Alcoólicos Anônimos, Adeildo Emas, falou à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, sobre o aniversário de 52 anos da entidade, que começa a ser comemorado no dia 11 deste mês.
Segundo Adeildo, a programação de aniversário do AA irá até o dia 17 de maio, alcançando os municípios de Patos, Santa Luzia e São Mamede, com atividades sociais que visam evidenciar a importância de ações educativas e de esclarecimento quanto aos problemas causados pelo alcoolismo.
“Durante esse período, estaremos realizando reuniões abertas ao público, e daremos início a partir do dia 11, na cidade de São Mamede, na sede do grupo de AA Cristo Rei, que estará coordenando o encontro juntamente com o grupo Santa Luzia, da cidade de Santa Luzia. No dia 12, será no Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião, em Patos, e no dia 13, a reunião acontecerá na sede da Filarmônica 26 de Julho, no bairro Belo Horizonte, com a coordenação do grupo Cinquentenário”, explicou Adeildo.
Ele acrescentou que as atividades se estenderão nos dias 14, no CRAS Mariana Alves, no bairro Jatobá; 15, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro; e no dia 16, com a Reunião dos Veteranos, exclusiva para membros jovens e veteranos do AA na cidade — eventos que serão abertos ao público.
No dia 17, haverá a reunião comemorativa pelos 52 anos do Grupo Espinharas. O evento acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Patos, ocasião em que será feita uma menção histórica sobre a presença do AA em cada município e comunidade da região, na incansável luta contra o alcoolismo.
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°