
Na manhã do último sábado, 3 de maio, o senhor Francisco Brasileiro Cruz, mais conhecido como Sargento Brasileiro, viveu um momento de apreensão após esquecer sua carteira em uma banca de verduras no Mercado Público de Patos, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações repassadas por familiares, a carteira foi deixada no local por volta das 10h, enquanto ele fazia compras. No interior do objeto estavam cerca de R$ 1.200 em dinheiro, além de documentos pessoais importantes, como cartão do SUS, título de eleitor e carteirinha do idoso.
Francisco retornou ao local, mas não mais encontrou sua carteira. No entanto, imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao local mostram o momento em que um homem moreno, usando camisa regata preta e óculos, pegou a carteira sobre a banca de verduras. O registro foi formalizado à Polícia Civil, por meio de um boletim de ocorrência.
A família faz um apelo à população para que, caso alguém tenha encontrado ou tenha informações sobre o paradeiro da carteira, entre em contato diretamente com o próprio Francisco Brasileiro pelo número: (83) 98121-2775.
A expectativa agora é que o apelo sensibilize o responsável ou leve a informações que possibilitem a recuperação dos bens.
Por Patos Online
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°