
Na manhã desta terça-feira, 6 de maio, a Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, que resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas. A ação foi fruto de uma investigação conduzida pelo delegado Paulo de Tarso e contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, do GTE de Itaporanga e da Delegacia de Coremas.
Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços da cidade. Em dois desses locais, as equipes localizaram significativa quantidade de entorpecentes, levando à prisão em flagrante das suspeitas.
Durante a operação, os policiais apreenderam:
222 pedras de crack
43 trouxinhas de maconha
5 porções de cocaína

As duas mulheres detidas foram encaminhadas à delegacia local e serão apresentadas ao Poder Judiciário para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil destaca que ações como esta têm como objetivo o combate direto ao tráfico de drogas e o fortalecimento da segurança na região, com o apoio de grupos táticos especializados e atuação integrada entre delegacias.
Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de invadir residências e tentar cometer crimes sexuais contra mulheres em Coremas
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 122 anos de prisão por duplo feminicídio em Coremas-PB
RECARGA HÍDRICA Complexo Coremas–Mãe d’Água se aproxima de 50%, e recarga em 2026 já ultrapassa os 250 milhões de metros cúbicos
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 9 anos, em Coremas
Parede de Contenção Polícia Civil deflagra Operação “Parede de Contenção” e prende dois suspeitos por tráfico em Coremas
Estupro Homem que mantinha relação com menor de 13 anos é preso pela Polícia Civil em Coremas por estupro de vulnerável; mãe da vítima também é indiciada Mín. 21° Máx. 33°