
Uma tragédia comoveu os moradores do bairro do Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira, 07 de maio. Um menino de apenas um ano e cinco meses, identificado como Bryan Ravi, faleceu após cair e se afogar em uma piscina desativada localizada no quintal de sua residência.
Segundo informações repassadas pela família na Delegacia de Polícia Civil e divulgadas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, o acidente ocorreu quando a criança conseguiu acessar a área da piscina, que mesmo fora de uso, continha uma quantidade significativa de água. O afogamento teria ocorrido de forma rápida e, ao perceberem a ausência do menino, os familiares iniciaram as buscas e o encontraram já submerso.
A criança foi socorrida imediatamente por meios próprios e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo, a UPA do Jatobá. Ao Patos Online, o diretor da unidade, Anderson Sóstenes, informou que o menino deu entrada por volta das 07h30 da manhã, já sem sinais vitais. Equipes médicas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente não houve êxito, e o óbito foi confirmado minutos depois.
Ainda segundo a direção da UPA, após a constatação da morte, foi acionado o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), que dará prosseguimento aos trâmites legais.
O caso gerou forte comoção no bairro e abalou a familiares e amigos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Carro recuperado Polícia Militar recupera caminhonete roubada de empresários em São José de Piranhas
Acidente PRF registra dois sinistros de trânsito na noite de Natal em Patos e Santa Luzia
Violência Homem mata ex-sogra e fere ex-mulher e ex-sogro a facadas em Sapé
Curso de Formação Inscrições para o CFO 2026 do Corpo de Bombeiros da Paraíba terminam nesta sexta (26)
Assalto Tentativa de assalto a lotérica é frustrada em Cacimbas, e policial de folga prende um dos suspeitos
Balanço PRF na Paraíba flagra condutores embriagados e adulteração de placa com fita isolante Mín. 23° Máx. 37°