Faleceu por volta das 7h40min da manhã desta quarta-feira, 7 de maio, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o professor Sérgio Dantas Grassi, aos 60 anos, em decorrência de complicações de saúde que vinha enfrentando. Residente na Rua Odon Nogueira, no bairro Liberdade, em Patos, Serginho — como era carinhosamente conhecido — era uma figura bastante querida e conhecida em Patos e também no município de Condado.
Professor de Educação Física, Sérgio estava aposentado da rede estadual de ensino, mas continuava lecionando na rede municipal de Condado, onde era reconhecido por seu carisma, dedicação aos alunos e paixão pela profissão. Além da trajetória na educação, era conhecido por seu bom humor e amor por atividades simples, como a pescaria com os amigos, uma de suas grandes paixões.
Sérgio deixa viúva e dois filhos, que agora enfrentam a dor de sua partida precoce. O corpo foi trasladado para Patos, onde está sendo velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado às margens da BR-230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 8 de maio, às 16h30min, no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte.
A morte de Serginho representa uma grande perda para a educação e para todos os que conviveram com ele ao longo de sua vida, marcada pela simplicidade, alegria e compromisso com a formação de gerações.
Por Patos Online
Mín. 20° Máx. 34°