
A empresa Milindra Construções está com oportunidade de emprego aberta para a função de ajudante de pedreiro na cidade de Patos. A seleção busca profissionais comprometidos, com vontade de aprender e que valorizem o trabalho em equipe para atuação em obras na região.
De acordo com o anúncio, a experiência prévia na função será considerada um diferencial, mas não é obrigatória. A empresa destaca ainda a necessidade de disponibilidade para início imediato, além de características como responsabilidade e comprometimento com o trabalho.
Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com o mercado e um ambiente de trabalho seguro e colaborativo, o que reforça o cuidado da empresa com o bem-estar dos funcionários.
Os interessados na vaga devem entrar em contato pelo WhatsApp (83) 99852-1804 ou encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].
A Milindra Construções convida os candidatos a fazerem parte de sua equipe e contribuírem para a construção de grandes projetos na região.

Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°