
O bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, comentou a escolha de Leão XIV como novo Papa da Igreja Católica Apostólica Romana, durante seu programa radiofônico Palavra de Fé, veiculado na Rádio Espinharas FM.
“Nós nos alegramos profundamente com a eleição do novo Papa, líder da Igreja Católica no mundo, porque sabemos da presença do Espírito Santo de Deus nesta atividade da Igreja. Quero expressar a alegria e também a prontidão na obediência e acolhida ao ensinamento do Santo Papa, Leão XIV”, declarou o bispo diocesano.
Dom Eraldo destacou a necessidade de o clero diocesano e as paróquias sob sua jurisdição sacerdotal reconhecerem o novo papado e darem continuidade ao legado desenvolvido pelo Papa Francisco ao longo de quase 12 anos de evangelização.
“Que Deus nos ajude, e que possamos trilhar esse caminho, dando continuidade ao projeto da paz, da evangelização, da missionariedade e de uma Igreja cada vez mais solidária, próxima de todas as realidades. Estaremos sempre unidos, fazendo acontecer a missão de Jesus naquilo que nos compete como seus discípulos”, finalizou Dom Eraldo.
Ouça:
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°