
Anteriormente marcada para ser inauguarada em maio, a nova iluminação dos estádios Almeidão e Amigão ainda está chegando na Paraíba. O material para ser instalado na praça esportiva campinense já chegou, enquanto que as luzes adquiridas pelo Governo do Estado para o Almeidão estão previstas para desembarcar em João Pessoa apenas na semana que vem.
Assim que todo o material estiver apto para ser instalados, o trabalho para a torca das luzes nas torres de iluminação vai começar. Segundo gerente do Estádio Amigão, Fabrício Mendes, a iluminação do Estádio Almeidão será trocada primeiro. A tendência é que no Amigão apenas em julho seja inaugurada a nova iluminação.
— Vamos ter dentro de 60 dias os dois estádios iluminados. Primeiro será no Estádio Almeidão e depois faremos a troca no Estádio Amigão. A intenção é que não atrapalhe o calendário de Botafogo-PB e Treze no Campeonato Brasileio — comentou o gerente do Amigão.
O material contratado, segundo Fabrício, é o mesmo utilizado em outros estádios e centro de treinamentos importantes do Brasil, a exemplo de São Januário, Arena Castelão, Ilha de Retiro, Arena do Grêmio e Granja Comary, dentre outros.
O trabalho em cada um dos estádios devem durar mais de 10 dias. Apesar da ideia de não atrapalhar os jogos de Belo e Galo, essa hipótese não foi descartada, o que pode fazer com que jogos dos clubes em alguma rodada possa ter que acontecer mais cedo, sem a necessidade de iluminação.
Fonte: Jornal da Paraíba
APRESENTAÇÃO Nacional de Patos apresenta elenco oficial para a Copa Paraíba 2026 em noite de festa com a torcida
Esporte e Lazer Zagueiro patoense Rafael estreia no profissional pelo Cruzeiro de Itaporanga e se destaca em vitória no Paraibano A2
SEGUNDA DIVISÃO Rolou na Segundona: 8ª rodada tem dupla rebaixada, definições no G-2 e vitórias de visitantes
BRASILEIRÃO Palmeiras vence Bahia e encosta no Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Savarino faz hat-trick, Fluminense goleia Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Lyanco vai do inferno ao céu, e Atlético-MG arranca empate contra o Athletico-PR no Brasileirão
BRASILEIRÃO Neymar faz dois de pênalti, Santos arranca empate e impede Flamengo de abrir gordura no Brasileirão
DÍVIDAS TRABALHISTAS Lisca, Tota e Romarinho: SAF do Botafogo-PB encara 16 ações com causas que somam R$ 5,7 milhões
INCENTIVO AO ESPORTE Projeto social do Ratinho Bags usa futsal para transformar a realidade de crianças na Zona Sul de Patos Mín. 21° Máx. 37°