
Um professor de 63 anos, identificado como Gilson Cruz, morador de Campina Grande, está desparecido desde o último domingo (4), na praia do Seixas, em João Pessoa.
O caso iniciou quando ele e o companheiro estavam na praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Gilson afirmou ter ido até o carro para guardar alguns pertences, e, ao retornar, Gilson já havia desaparecido.
Ainda segundo o relato, o homem acredita que Gilson tenha entrado no mar e se afogado. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas pela região. Porém, nenhum indício de afogamento foi encontrado.
Outro fato que chamou a atenção das equipes de salvamento é que o suposto companheiro de Gilson não ficou para acompanhar as buscas e retornou para Campina Grande.
O advogado da família do professor afirmou que ele mora sozinho e que, devido a isso, seu desaparecimento foi notado pelos colegas de trabalho que estranham ele não ter ido ao trabalho. Eles tentaram contato, mas não conseguiram e decidiram ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Na delegacia, os familiares e amigos descobriram que já havia outro boletim registrando o desaparecimento de Gilson em João Pessoa, que foi feito pelo compaheiro.
O advogado da família, Leônidas Chaves, também afirmou que os familiares não tinham conhecimento do suposto companheiro do professor e que em nenhum momento o homem procurou a família para informar sobre o desaparecimento de Gilson.
Os familiares do professor também não acreditam na versão do afogamento e pedem que as autoridades continuem com as buscas.
Fonte: Porta Correio
Indicamento Polícia Civil conclui inquérito sobre óbito de homem após empurrão em Itaporanga e indicia autor por lesão corporal seguida de morte
Promoção Tenente-Coronel Élder Fábio Ribeiro Muderno é promovido a Coronel da Polícia Militar da Paraíba
Prisão preventiva Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão durante blitz na PB-262, em Teixeira; motociclista foi detido após tentativa de fuga
Promoção Comandante da 4ª Companhia da PM em Teixeira é promovido ao posto de capitão pelo governador da Paraíba
Operação Parabellum Operação Parabellum: Polícia Civil prende mulher no Rio de Janeiro por envolvimento com organização criminosa do Sertão da Paraíba
Violência doméstica Mulher denuncia violência doméstica e tentativa de feminicídio, aponta falhas no atendimento e teme pela própria vida em Desterro
Balanço Operação Rodovida Natal: PRF/PB registra zero mortes e redução de 28% nos acidentes nas rodovias federais
Homenagem 3º BPM presta homenagem ao Tenente Jonas em despedida da ativa Mín. 23° Máx. 38°