Quinta, 19 de Junho de 2025
Banner Dra Monnara
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner Psique
UNIFIP
Policial Desaparecido

Professor some em praia de João Pessoa, e família contesta versão de suposto companheiro

Professor de Campina Grande desapareceu no último domingo (4), na praia do Seixas. Ele estava com o suposto companheiro

10/05/2025 às 19h00 Atualizada em 11/05/2025 às 12h01
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um professor de 63 anos, identificado como Gilson Cruz, morador de Campina Grande, está desparecido desde o último domingo (4), na praia do Seixas, em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O caso iniciou quando ele e o companheiro estavam na praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Gilson afirmou ter ido até o carro para guardar alguns pertences, e, ao retornar, Gilson já havia desaparecido.

Ainda segundo o relato, o homem acredita que Gilson tenha entrado no mar e se afogado. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas pela região. Porém, nenhum indício de afogamento foi encontrado.

Outro fato que chamou a atenção das equipes de salvamento é que o suposto companheiro de Gilson não ficou para acompanhar as buscas e retornou para Campina Grande.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O que a família de Gilson acredita

O advogado da família do professor afirmou que ele mora sozinho e que, devido a isso, seu desaparecimento foi notado pelos colegas de trabalho que estranham ele não ter ido ao trabalho. Eles tentaram contato, mas não conseguiram e decidiram ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Na delegacia, os familiares e amigos descobriram que já havia outro boletim registrando o desaparecimento de Gilson em João Pessoa, que foi feito pelo compaheiro.

O advogado da família, Leônidas Chaves, também afirmou que os familiares não tinham conhecimento do suposto companheiro do professor e que em nenhum momento o homem procurou a família para informar sobre o desaparecimento de Gilson.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Os familiares do professor também não acreditam na versão do afogamento e pedem que as autoridades continuem com as buscas.

Fonte: Porta Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 31°

Sex 33°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras