Domingo, 11 de Maio de 2025
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Esportes Brasileirão

Grêmio e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em Porto Alegre

Jogo teve poucas chances e gols foram marcados já no fim da partida

10/05/2025 às 18h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Lance!
Compartilhe:
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Grêmio e Bragantino passaram a maior parte do tempo fazendo um jogo burocrático na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesse sábado (10). Mas ao menos deram um agrado aos cerca de 15 mil torcedores presentes no fim da partida: Amuzu abriu o marcador aos 42 para a equipe gaúcha, e Isidro Pitta empatou no minuto seguinte. Assim, o duelo pela 8ª rodada do Brasileirão acabou em 1 a 1.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Como foi Grêmio x Bragantino

Diante de pouco público, Grêmio e Bragantino fizeram um primeiro tempo de muito pouca inspiração. O time visitante teve mais volume de jogo — a posse de bola foi de 65% —, mas simplesmente não levou perigo ao gol de Tiago Volpi. Os gaúchos, por sua vez, levaram perigo em raras escapadas de Igor Serrote pela direita, mas também sem ameaçar o gol de Cleiton. Tal inoperância ofensiva ficou evidenciada nas estatísticas: nos 48 minutos de jogo no primeiro tempo, nem Grêmio, nem Bragantino, deram um único chute em direção ao gol.

O jogo voltou um pouco melhor no segundo tempo, mas as chances de gol só começaram a surgir a partir da metade final, quando os dois técnicos decidiram mudar as equipes. E foram justamente os jogadores que entraram em campo que mexeram no placar, mas isso já na reta final. Aos 42, Amuzu, em bela jogada individual, chutou de fora da área para abrir o placar. Mas, no minuto seguinte, Isidro Pitta recebeu livre quase da pequena área e empatou em chute cruzado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O que vem pela frente

Com o empate, o Grêmio se manteve provisoriamente na 14ª no Brasileirão, com nove pontos. Já o Bragantino se manteve na ponta de cima, com 17. Na terça (13), o tricolor gaúcho recebe o Godoy Cruz pela Sul-Americana. O Bragantino só volta a campo no domingo (18), quando recebe o Palmeiras em duelo pela ponta do Brasileirão.

Fonte: Lance!

Continua após a publicidade
Banner Psique
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h13 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 18°C
Qua 36°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras