Quarta, 14 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Pinto do Acordeon se recupera em São Paulo de cirurgia na bexiga

13/02/2020 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: WSCOM
Compartilhe:

É tempo de festejos em muitos cantos do Brasil, em especial na Folia de Rua de João Pessoa, mas bem longe desse contexto precisamos também conviver, torcer e rezar pelo reestabelecimento da saúde do nosso menestrel Pinto do Acordeon, um dos melhores artistas do forró brasileiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Direto ao assunto, ele anda hospitalizado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo, recuperando -se de cirurgia para retirada de tumor na bexiga depois de alguns dias no Hospital Laureano.

Com sua fortaleza de nome Madalena, companheira de todos os momentos, ele já passa por sessões de quimioterapia. Pelo telefone me disse uma frase comovente:

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

– Compadre, estou doido para voltar à minha terra – disse-me com a força da frase.

Pinto do Acordeon é patrimônio humano e cultural a merecer nossas preces e torcida para superar as dores. Vamos torcer por esse grande artista brasileiro nascido em Conceição do Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Psique

WSCOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 36°

Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras