Faleceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17h, o subtenente da Polícia Militar da Paraíba Daniel da Silva Donato, de 46 anos, residente no bairro Noé Trajano, em Patos, Sertão do estado. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo da Liga, onde sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
Segundo informações, Daniel deu entrada na unidade de saúde ainda na manhã da segunda-feira com fortes dores, relacionadas a complicações hepáticas e uso excessivo de medicamentos. Apesar do acompanhamento médico durante todo o dia, o quadro se agravou no período da tarde, levando à morte súbita.
Com uma trajetória dedicada à segurança pública, o subtenente Donato era respeitado pelos colegas de farda e muito querido na comunidade onde vivia. Ao longo de sua carreira, prestou relevantes serviços à população paraibana, sendo lembrado pela postura firme e ao mesmo tempo humana no exercício da função policial.
A Polícia Militar da Paraíba emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:
Daniel deixa a esposa, Maria de Fátima Barbosa Donato, e três filhos: Daniel Segundo, Débora Pâmela e Dâmaris.
O velório está sendo realizado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial de Patos. O sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira, 13 de maio, às 10h, no mesmo local.
Amigos, familiares, companheiros de farda e membros da sociedade civil são esperados para prestar as últimas homenagens ao subtenente, cuja partida precoce deixou consternada a cidade de Patos.
Por Patos Online
Mín. 19° Máx. 37°