
O Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Patos, se prepara para as eleições que definirão os novos coordenadores de curso e a direção do centro. Como parte do processo eleitoral, terá início nesta terça-feira (13) um ciclo especial de sabatinas com os(as) candidatos(as), promovido pelo podcast Pode Conversar. A ação integra o calendário do período eleitoral da instituição e tem como objetivo ampliar o debate democrático dentro da comunidade universitária.
A programação começa hoje, com uma série de entrevistas conduzidas por Francisco Anderson, responsável pelo projeto. O primeiro sabatinado será o professor Jucélio, candidato à coordenação do curso de Ciência da Computação. Em seguida, será a vez do professor Ginaldo, que disputa o cargo de diretor do centro. Ainda no mesmo dia, o professor Ademir, candidato à coordenação do curso de Matemática, também participará da rodada de perguntas.
A sabatina segue na próxima segunda-feira (20 de maio) com a participação do professor Marcelo, candidato à coordenação do curso de Física. Na sequência, será a vez dos representantes do curso de Administração, que conta com duas chapas: Chapa 1 – Mary e Rozângela, e Chapa 2 – Simone e Cléssia. Um sorteio definirá a ordem das entrevistas, mais próximo da data, para garantir a imparcialidade.
Durante as entrevistas, os candidatos respondem a perguntas sobre temas fundamentais para a comunidade acadêmica, como:
O projeto PodeConversar convida toda a comunidade universitária a acompanhar pelas redes sociais e participar desse momento decisivo para o futuro do campus. As entrevistas serão transmitidas nas plataformas digitais do projeto.
ASSISTA NOS LINKS ABAIXO:
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°