
Na manhã desta quarta-feira (14), representantes dos agentes de trânsito se reuniram com o secretário de administração, Francivaldo Dias e com o procurador-geral, Alexsandro Lacerda para debater melhorias para a categoria. O encontro, realizado na sede da Prefeitura de Patos, teve como objetivo principal ouvir as demandas dos profissionais que atuam diariamente na organização e segurança do trânsito da cidade.
Entre os pontos discutidos, estiveram a valorização salarial, além de dois projetos de lei que tratam da regulamentação da progressão funcional e operacional da carreira dos agentes e sobre indenização por serviço extraordinário prestado durante as folgas.
O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos (SINATRAN), Antônio Coelho fez uma avaliação positiva da reunião e espera que com a conversa a gestão municipal possa atender os pleitos.
“Aproveitamos esse momento simbólico que é o movimento Maio Amarelo para pedir ao prefeito esse encontro, que nos foi atendido. Saímos esperançosos de que, em breve, possamos avançar nas melhorias que tanto buscamos para nossa categoria”, relatou.
O secretário Francivaldo Dias destacou que a reunião foi importante para a elucidação de algumas dúvidas, o que foi bastante produtivo e de antemão já foi marcada uma nova reunião com a categoria para mostrar as soluções aos pontos discutidos.
Secom – Prefeitura de Patos





Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°