O Patosonline.com recebeu a reclamação do patoense Francisco das Chagas Morais, residente na Rua Santina de Gelo, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, sobre o projeto de calçamento da localidade.
Segundo o morador, as pedras de paralelepípedos chegaram à rua ontem à tarde. No entanto, ele foi informado de que a via não será pavimentada em sua totalidade, o que deixará boa parte dos moradores da área sem o benefício.
“Eu consultei sobre o projeto da obra e tive a informação de que o calçamento vai terminar na altura da Rua Renan Aires, que é transversal à Santina Ferreira de Lucena. Gostaria de saber da prefeitura por que o calçamento está sendo feito apenas parcialmente”, protestou o cidadão.
Francisco informou ainda que reside no local há mais de dez anos, paga seus tributos regularmente, e que muitos moradores tinham a expectativa de receber o benefício por parte da administração municipal. Por isso, não aceitam a realização do serviço de forma parcial.
O QUE DISSE A GESTÃO
Nossa produção entrou em contato com o secretário de Comunicação, Daniel Almeida, em busca de uma resposta sobre o assunto, e ele informou que o projeto inicial da referida rua foi aprovado pela Caixa, e contempla duas quadras dessa local, terminando no cruzamento com a Rua Renan Aires.
Mín. 20° Máx. 35°