
O Patosonline.com recebeu a reclamação do patoense Francisco das Chagas Morais, residente na Rua Santina de Gelo, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, sobre o projeto de calçamento da localidade.
Segundo o morador, as pedras de paralelepípedos chegaram à rua ontem à tarde. No entanto, ele foi informado de que a via não será pavimentada em sua totalidade, o que deixará boa parte dos moradores da área sem o benefício.
“Eu consultei sobre o projeto da obra e tive a informação de que o calçamento vai terminar na altura da Rua Renan Aires, que é transversal à Santina Ferreira de Lucena. Gostaria de saber da prefeitura por que o calçamento está sendo feito apenas parcialmente”, protestou o cidadão.
Francisco informou ainda que reside no local há mais de dez anos, paga seus tributos regularmente, e que muitos moradores tinham a expectativa de receber o benefício por parte da administração municipal. Por isso, não aceitam a realização do serviço de forma parcial.
O QUE DISSE A GESTÃO
Nossa produção entrou em contato com o secretário de Comunicação, Daniel Almeida, em busca de uma resposta sobre o assunto, e ele informou que o projeto inicial da referida rua foi aprovado pela Caixa, e contempla duas quadras dessa local, terminando no cruzamento com a Rua Renan Aires.
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°