
Os familiares do senhor Joaquim Rodrigues de Lima convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sufrágio de sua alma, que será celebrada no próximo domingo, dia 18 de maio, às 8h, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos (PB).
Joaquim faleceu no último 15 de abril de 2025, aos 65 anos, vítima de um infarto fulminante, ocorrido no sítio São Gonçalo, zona rural do município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano.
Comerciante tradicional, Joaquim era figura bastante conhecida em Patos e região. Ele mantinha, há muitos anos, um ponto de vendas de calçados no Mercado Público de Patos, no mesmo local onde o pai, Francisco Rodrigues de Lima — o popular Chico Camboim, ex-funcionário da antiga SAELPA —, já havia trabalhado.
Joaquim era casado com Soênia Maria Souto Rodrigues e pai de Francisco Rodrigues de Lima Neto. Morava na Rua Dr. Rui Pereira, também no bairro Belo Horizonte.
Conhecido por sua simplicidade, trabalho incansável e vínculos afetivos com os clientes e vizinhos de comércio — entre eles, o também tradicional Joaquim do Bode —, Joaquim deixa saudade e admiração por parte de todos que conviveram com ele.
A família agradece desde já a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Por Patos Online
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal Mín. 23° Máx. 37°