
Após intensas conversas, análises técnicas e ponderações logísticas, a organização da Copa Ágape do Sertão tem o prazer de anunciar que a próxima edição da competição será realizada na cidade de Condado, na Região Metropolitana de Patos.
Conhecida por possuir um dos melhores gramados da região, a cidade de Condado foi escolhida por oferecer condições ideais para a prática esportiva, o que elevará ainda mais o nível técnico e organizacional do torneio.
“Com esse excelente campo, teremos condições perfeitas para promover um evento de altíssimo nível, com a qualidade que atletas, torcedores e parceiros merecem”, destaca a comissão organizadora.
A Copa Ágape, que já se consolidou como uma das principais competições de futebol de base do Sertão paraibano, promete superar expectativas nesta edição. A estrutura oferecida por Condado, aliada ao empenho das equipes participantes, deve proporcionar mais uma edição inesquecível.
Um observador da WAM Sports estará presente no evento para acompanhar os talentos.

A organização convida o público, atletas e equipes a acompanharem as atualizações oficiais nas redes sociais e continuarem a preparação, pois a edição deste ano promete ser a mais grandiosa da história da competição.
“Vamos juntos fazer história no futebol sertanejo!”, conclui a equipe da Copa Ágape.
Por Patos Online
Com informações do Sertão Esportes
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é conduzido à delegacia após agredir companheira com golpe de faca em Condado
ACIDENTE GRAVE Motociclista fica em estado gravíssimo após perder o controle da moto e cair na BR-230, em Condado
EDUCAÇÃO Frota do transporte escolar de Condado é aprovada em vistoria semestral
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso com quase 1 kg de maconha que seria usada na produção de “brownies” para venda da droga em Condado
APOIO Prefeito de Condado declara apoio a Nabor Wanderley em projeto para o Senado
AMEAÇA Homem é detido após ameaçar familiar com espingarda em Condado; PM apreende armas artesanais
MOTO ROUBADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela PRF em Condado; mulher de 22 anos é presa
SEGURANÇA Polícia Militar reforça segurança durante segunda noite da Festa de São Pedro em Condado
SEGURANÇA Festa de São Pedro em Condado começa com grande público e reforço da segurança da PM Mín. 19° Máx. 35°