
A comunidade do bairro Juá Doce, em Patos-PB, se prepara com alegria para celebrar a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira das causas impossíveis. O evento religioso acontecerá entre os dias 19 e 22 de maio, reunindo fiéis em momentos de oração, devoção e confraternização.
Com o tema "Santa Rita, Peregrina e Fonte de Esperança", a festa deste ano convida os devotos a renovarem a fé e fortalecerem a esperança em tempos de desafios. A programação contará com celebrações eucarísticas, louvores, procissão e atividades comunitárias, promovendo a união e o espírito solidário entre os moradores e visitantes.
“Convidamos todos a participarem dessa grande festa de fé, esperança e amor. Santa Rita é exemplo de perseverança e intercessora poderosa diante de Deus. Será um momento de bênçãos para todos que se unirem em oração conosco”, destacam os organizadores da paróquia local.
A Festa de Santa Rita de Cássia é sempre marcada por grande emoção e participação popular, e neste ano a expectativa é de ainda mais envolvimento da comunidade do Jua Doce e bairros vizinhos.
A coordenação da festa reforça o convite: “Venha, traga sua família e sinta-se acolhido por toda a comunidade. Contamos com sua presença!”

Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22) Mín. 24° Máx. 35°