
Moradores da rua Maria de Souza Barreto, no bairro da Maternidade, em Patos, estão vivendo uma situação preocupante devido a uma galeria estourada que já permanece sem conserto há quase dois meses. O problema tem causado a interdição de metade da via, que possui grande fluxo de veículos, dificultando o trânsito local e aumentando o risco de acidentes.
De acordo com Fábio Junior, morador da rua, o buraco tem aumentado de tamanho e preocupa a comunidade. “Recentemente, quase aconteceu um acidente com um motociclista que passou pelo buraco e quase caiu dentro. Já fomos até a prefeitura para solicitar o conserto, mas até o momento nenhuma providência foi tomada”, relata.
A situação tem gerado apreensão não só entre os moradores, mas também entre motoristas que circulam pela região diariamente. A falta de reparos na galeria estourada coloca em risco a segurança de pedestres e condutores, além de prejudicar o tráfego local.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso a gestão municipal queira se pronunciar em relação ao caso.
Por Patos Online
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°