
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite da última terça-feira (20), o vereador Jônatas Kaiky (Republicanos) usou a tribuna para alertar sobre os riscos provocados pelos fios soltos nas ruas da cidade. O parlamentar apresentou o Requerimento nº 915, solicitando que seja enviada uma visita oficial ao Ministério Público do Estado da Paraíba, pedindo providências urgentes quanto à situação.
Em sua fala, o vereador destacou que os cabos abandonados ou mal organizados têm se tornado um perigo constante para a população, sendo responsabilidade, segundo ele, tanto da concessionária de energia elétrica quanto das empresas de telecomunicações.
"A situação está muito difícil. Eu acho que o Ministério Público tem que agir, ou a Energisa tomar alguma providência, ou essas empresas, porque infelizmente vai acabar acontecendo um desastre", alertou Jônatas Kaiky.
O parlamentar pediu o apoio dos demais vereadores para aprovação do requerimento, reforçando a importância da união do Legislativo municipal nessa demanda.
Além disso, Jonatas propôs a realização de uma audiência pública na Câmara, reunindo representantes da Energisa, das operadoras de telefonia e internet, e do próprio Ministério Público, para discutir soluções efetivas para o problema.
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Advocacia Noite da Advocacia celebra conquistas e fortalece a classe em Patos
MAIS ÁGUA CAGEPA confirma ampliação da adutora de Coremas após pedidos de Hugo e Francisca Motta
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher
POSSE Advogado Héber Tiburtino toma posse como vereador na Câmara Municipal de Patos
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Prefeitura de Salgadinho celebra 64 anos de emancipação política com grande festa popular
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
Mín. 23° Máx. 35°