
A juíza Andreia Silva Matos, da Comarca de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi alvo de um ataque criminoso na manhã desta sexta-feira (23), enquanto seguia viagem com o marido pela zona rural entre Boqueirão e Barra de Santana. O companheiro da magistrada, que é policial militar, reagiu à abordagem e conseguiu frustrar a ação dos bandidos.
Segundo informações preliminares, o casal foi rendido por três suspeitos armados em uma estrada da região. Diante da ameaça, o policial reagiu e trocou tiros com os criminosos. Um dos suspeitos morreu no local, outro ficou ferido e foi socorrido, enquanto o terceiro conseguiu fugir.
O veículo onde estavam a juíza e o policial ficou com diversas marcas de disparos — pelo menos oito atingiram o para-brisa. Apesar da intensidade do confronto, não há registro de ferimentos nas vítimas.
A Polícia Civil da Paraíba já iniciou as investigações para apurar se o caso se trata de uma tentativa de assalto ou de um possível atentado contra a magistrada. Equipes realizam diligências na região em busca do terceiro envolvido na ação.
Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Homenagem 3º BPM presta homenagem ao Tenente Jonas em despedida da ativa
Acidente fatal Jovem de 24 anos morre após colisão entre moto e carro na PB-393, em Cajazeiras
Arrombamento Escritório de contabilidade é arrombado e tem equipamentos furtados no Centro de Patos
Assalto Bombeiro militar reage a tentativa de assalto e morre após troca de tiros; um dos criminosos também morreu
Violência Adolescente atleta de jiu-jitsu é assassinado em Cabedelo
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28) Mín. 23° Máx. 38°