
A contagem regressiva já começou! O São João 2025 se aproxima, e o PatosOnline confirmou mais uma vez sua presença garantida na cobertura do maior e mais tradicional evento cultural de Patos e região. Com o compromisso de levar ao público informação, entretenimento e bastidores em tempo real, a equipe promete realizar a melhor cobertura do São João do Sertão Paraibano.
Em vídeo de lançamento divulgado nas redes sociais, o diretor e jornalista Marcos Oliveira e a repórter social Ana Beatriz deram as boas-vindas à temporada junina e reforçaram o convite para que os internautas acompanhem todas as novidades da festa através dos canais do portal.
“Vamos estar nas ruas, no palco, no camarim, pertinho de você, te entrevistando e mostrando tudo que acontece por trás dos festejos”, destacou Ana Beatriz.
O PatosOnline.com terá equipe completa atuando com vídeos, transmissões ao vivo, entrevistas exclusivas, registros fotográficos e reportagens especiais, cobrindo desde os grandes shows até a movimentação nos bairros, camarotes, quadrilhas, cultura popular e comércio junino.
Além do conteúdo para o público, a cobertura é uma grande vitrine para empresários e marcas que desejam alcançar visibilidade durante os festejos. Com audiência consolidada no portal, Instagram, Facebook, YouTube e parceria com a Rádio Espinharas, o PatosOnline oferece oportunidades de mídia para marcas que queiram divulgar seus produtos e serviços ao longo do evento.
“Se você é empreendedor e quer ver sua marca brilhar, vem com a gente! Vamos fazer juntos a maior festa popular do Sertão Paraibano”, convidou Marcos Oliveira.
Empresas interessadas em fazer parte da cobertura podem entrar em contato com a equipe de marketing do site e garantir espaço em vídeos, publicações, podcasts e reportagens patrocinadas.
O São João começa aqui, com o PatosOnline.
Siga @patosonline nas redes sociais, ative as notificações e acompanhe cada passo da maior festa do ano!
Ver essa foto no Instagram
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22) Mín. 24° Máx. 35°