
O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) negou haver desentendimentos na base do governador João Azevêdo no processo de formação da chapa majoritária para as eleições de 2026.
Segundo Aguinaldo, a construção da chapa ocorrerá de forma natural, sem posições divergentes entre as lideranças políticas da base do governo, o que proporcionará o surgimento do candidato por meio de consenso entre os integrantes do bloco.
O parlamentar se posicionou em resposta à manifestação do senador Efraim Filho (União Brasil), que afirmou, durante a semana, que a base aliada de João Azevêdo está camuflando uma crise interna no grupo quanto à escolha do candidato ao Governo da Paraíba.
“Tem muita força, então não acredito muito nessas coisas. Não temos preocupação com isso. Acho que as pessoas, na verdade, da oposição, é que tentam criar um ambiente ruim do lado de cá, como se houvesse um clima de bater cabeças”, declarou.
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°