
O Santa Cruz-RN venceu o Treze na tarde deste sábado, no Estádio Nazarenão. O gol de Thállisson, de pênalti, pode até ter sido fruto de um lance polêmico, mas ao fim da partida a equipe potiguar, que começou a rodada na lanterna, voltou à briga por uma vaga no G-4 do Grupo 3 da Série D.
PRIMEIRO TEMPO
Até pela condição do gramado e o calor forte, o jogo foi, durante quase todo o primeiro tempo, truncado e marcado pelo erro na troca de passes. Pelo lado do Santa Cruz-RN, Diego Costa foi o jogador mais incisivo, buscando ganhar as bolas entre a defesa trezeana, mas sem muito sucesso. Já o Treze foi quem criou as melhores oportunidades. A primeira delas em bola na área de Rodrigo Gaia, com Pedro Henz saindo mal do gol e quase marcando contra. Minutos depois, o camisa 8 cobrou mais uma falta que acharia o ângulo do goleiro do Santa, mas Diego Ivo tentou cabecear para dentro do gol e acabou mandando para fora. Também de cabeça, Pipico desperdiçou boa chance após cruzamento de Arturzinho, sendo esse o último lance de perigo na etapa inicial.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, os primeiros dez minutos foram todos do Treze, que perdeu nesse meio tempo pelo menos dois gols. A partir daí o Santa-RN foi gostando do jogo e chegando com perigo. Aos 15 minutos, em lance polêmico envolvendo Hudson e Arthurzinho, o árbitro da partida marcou pênalti que Thállisson converteu. A partir daí o Galo da Borborema tentou o empate de forma desordenada e os potiguares se defenderam para garantir mais três pontos na tabela.
Fonte: ge
APRESENTAÇÃO Nacional de Patos apresenta elenco oficial para a Copa Paraíba 2026 em noite de festa com a torcida
Esporte e Lazer Zagueiro patoense Rafael estreia no profissional pelo Cruzeiro de Itaporanga e se destaca em vitória no Paraibano A2
SEGUNDA DIVISÃO Rolou na Segundona: 8ª rodada tem dupla rebaixada, definições no G-2 e vitórias de visitantes
BRASILEIRÃO Palmeiras vence Bahia e encosta no Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Savarino faz hat-trick, Fluminense goleia Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Lyanco vai do inferno ao céu, e Atlético-MG arranca empate contra o Athletico-PR no Brasileirão
BRASILEIRÃO Neymar faz dois de pênalti, Santos arranca empate e impede Flamengo de abrir gordura no Brasileirão
DÍVIDAS TRABALHISTAS Lisca, Tota e Romarinho: SAF do Botafogo-PB encara 16 ações com causas que somam R$ 5,7 milhões
INCENTIVO AO ESPORTE Projeto social do Ratinho Bags usa futsal para transformar a realidade de crianças na Zona Sul de Patos Mín. 21° Máx. 37°