
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (25), por volta das 7h, na BR-230, nas proximidades da CONAB, em Patos. A colisão envolveu dois veículos, um Fiat Siena e um Chevrolet Classic, e deixou cinco pessoas feridas, entre elas um bebê. As circunstâncias do acidente apontam para uma possível ultrapassagem indevida como causa do sinistro.
Com o forte impacto, o Chevrolet Classic foi arremessado para fora da pista e o condutor, identificado como Josinaldo Simões Monteiro, de 57 anos, ficou preso às ferragens, exigindo resgate especializado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas imediatamente para prestar socorro às vítimas.
Segundo informações preliminares, o veículo conduzido por Josinal invadiu a contramão após derrapar na pista molhada e colidiu violentamente com o Fiat Siena branco, conduzido por João Ferreira Torres, de 61 anos, taxista que seguia com duas passageiras adultas e uma criança de Patos para Catolé do Rocha. Após os primeiros atendimentos no local, os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos.
Josinaldo apresentava o quadro mais grave e, apesar dos esforços médicos, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
O bebê envolvido no acidente foi transferido para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas não sofreu ferimentos graves. Os demais ocupantes sofreram apenas escoriações leves e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. Uma das faixas da BR-230 precisou ser interditada temporariamente para que as equipes de resgate pudessem atuar com segurança.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
MANDADO DE PRISÃO Foragido da Justiça de Mato Grosso por estupro e ameaça é preso pela PM em ônibus interestadual na rodoviária de Santa Luzia
DENÚNCIA MPPB denuncia empresário de Santa Luzia e namorada por homicídio qualificado de engenheiro morto após festa de São João em Lagoa Seca
FISCALIZAÇÃO MP-Procon autua dois supermercados durante fiscalização em Santa Luzia e encontra irregularidades
Esclarecimento Prefeitura de Santa Terezinha divulga Nota de Esclarecimento sobre contas de 2025; confira
EM FLAGRANTE Polícia Civil prende homem em flagrante por série de furtos e recupera objetos das vítimas em Santa Luzia
ARMA APREENDIDA Jovem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar em Santa Luzia
EMOCIONANTE Garotinho vai às lágrimas e emociona público ao dividir o palco com João Gomes no São João de Santa Luzia-PB
PRISÃO PREVENTIVA Empresário de Santa Luzia que matou jovem em festa em Lagoa Seca tem prisão preventiva decretada; Justiça destaca emboscada e motivo fútil
INVESTIGAÇÃO Delegado detalha assassinato de jovem em festa em Lagoa Seca e diz que vítima sofreu emboscada após discussão Mín. 21° Máx. 31°