
Na noite deste domingo, dia 25 de maio, por volta das 18h, uma viatura da Guarda Civil Municipal de Patos realizava patrulhamento nas proximidades da UPA do Campo da Liga quando foi acionada por uma mulher que relatou que sua mãe estava sendo agredida.
De imediato, a equipe se dirigiu até a residência informada e, ao chegar ao local, constatou que um homem, identificado como J.P.P.R., de 39 anos, havia agredido sua mãe e sua sobrinha. Ao perceber a presença da equipe, o agressor demonstrou comportamento extremamente alterado, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e cessar as agressões.
O indivíduo foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela GCM, onde as vítimas formalizaram a denúncia. O suspeito foi autuado pela autoridade policial com base no Art. 129, §13º do Código Penal Brasileiro (lesão corporal contra mulher) e no Art. 7º, Inciso I da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
A Guarda Civil Municipal de Patos reforça seu compromisso com a segurança da população, mantendo-se firme em seu dever de servir e proteger.
Secom-Prefeitura de Patos
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Tragédia Vaqueiro morre após cair de cavalo durante vaquejada no Litoral Sul da Paraíba
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB
Afogamento Empresário de Campina Grande desaparece após mergulhar no Açude de Coremas, no Sertão da Paraíba; bombeiros realizam buscas Mín. 21° Máx. 35°