
A Prefeita Rosalba Mota na última sexta-feira dia 23 entregou na companhia da Presidente da Câmara Municipal Sara Rodrigues, E Secretários e Auxiliares a nova VTR do SAMU do município, como também todo fardamento para a equipe que integra o serviço de atendimento móvel de urgência no município.
A nova ambulância que veio equipada de vários recursos novos que vão proporcionar um atendimento de muito mais qualidade e com o objetivo de diminuir cada vez mais os riscos de mortes aos pacientes.
A Prefeita Rosalba Mota disse que é uma satisfação está entregando esses novos equipamentos a um serviço de extrema importância não para o município, mais para todos que por ventura venha precisar em algum acidente na região do município, e que esses novos recursos vão ajudar a equipe que já é extremamente preparada e que com boas condições de trabalho podem oferecer um atendimento ainda melhor.



EDUCAÇÃO Escola Senador Humberto Lucena realiza colação de grau do 9º ano em São José do Bonfim
Formatura Formatura do ABC celebra primeiros passos na educação infantil em São José do Bonfim
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
Festa Festa dos Anos Dourados é realizada para Grupo de Idosos de São José do Bonfim
Final de Campeonato São José do Bonfim encerra campeonato com celebração marcada por emoção e gratidão
Acidente Motociclista sofre acidente na PB-262, em São José do Bonfim, na noite desta quarta-feira (19)
Furto de água Operação da Cagepa flagra furto em adutora de água tratada na zona rural de São José do Bonfim
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Acidente fatal Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Mín. 23° Máx. 37°