CLEVER
Sábado, 22 de Agosto de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Esportes Nome conhecido

Lembra dele? Ex-Botafogo e Athletico-PR vai jogar 2ª divisão do Paraibano por time de sua cidade

Márcio Azevedo não atua desde 2023, quando jogou pelo ABC. Aos 39 anos, retorna aos gramados para defender a Desportiva Guarabira, onde também vai fazer parte da diretoria do clube

28/05/2025 às 15h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira
Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo está de volta ao futebol. Com passagens por BotafogoAthletico-PR e Shakhtar Donetsk, o jogador acertou com a Desportiva Guarabira e vai tentar recolocar o clube da sua cidade natal na elite do Campeonato Paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Márcio Azevedo é natural de Guarabira e afirmou que vai realizar o sonho de jogar no time da sua cidade natal. Por sinal, no clube, ele vai acumular o cargo de atleta e também vai fazer parte da diretoria.

Aos 39 anos, o jogador não atua desde 2023, quando defendeu o ABC. Antes disso, atuou por Athletico-PR, Botafogo, Fortaleza e Juventude. No exterior, o lateral jogou por Metalist e Shakhtar, ambos da Ucrânia, e PAOK, da Grécia.

Pelo Furacão, Márcio Azevedo foi bicampeão da Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e Copa do Brasil (2019). Ele também conquistou uma Taça Rio com o Botafogo e foi campeão na Ucrânia e na Grécia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 35°C 20°C
Seg 36°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 36°C 19°C
Qui 35°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras