Terça, 09 de Setembro de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Locais Juventude

Prefeitura de Patos é reconhecida com Prêmio Neto Borges por ações inovadoras em Educomunicação voltadas à Juventude

O prêmio foi entregue ao secretário executivo de Juventude do município, Ulisses Neto, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão municipal na área de Educomunicação

30/05/2025 às 15h55 Atualizada em 30/05/2025 às 20h37
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, foi reconhecida com o Prêmio Estadual de Juventude “Neto Borges”, concedido pelo Governo do Estado da Paraíba, durante a realização da Caravana das Juventudes, evento que reuniu representantes dos governos federal, estadual e municipal, nesta semana, na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O prêmio foi entregue ao secretário executivo de Juventude do município, Ulisses Neto, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão municipal na área de Educomunicação, com foco na conscientização dos jovens sobre temas como gravidez na adolescência, uso excessivo de telas, direção perigosa e consumo de álcool.

A entrega foi realizada pelas mãos do secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, e contou também com a presença do secretário executivo de Juventude do Estado, Pedro Matias, e do secretário nacional da Juventude, Ronald Sorriso, representante do Governo Federal.

O prêmio homenageia o jovem Francisco Borges de Araújo Neto, o “Neto Borges”, assassinado em 2017 na cidade de Picuí, e que se tornou símbolo da luta por políticas públicas voltadas à juventude. A premiação reconhece gestores, jovens, ONGs e entidades que atuam em prol da transformação social por meio de ações inovadoras.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

“Fico muito feliz em receber o Prêmio Neto Borges, que é um reconhecimento do Governo do Estado às ações que promovem políticas públicas em prol da nossa juventude. Em Patos, fomos reconhecidos na categoria Educomunicação, com estratégias aplicadas no ambiente escolar para conscientizar os jovens sobre temas tão importantes. Dedico esse prêmio à juventude patoense e renovo o compromisso do prefeito Nabô Wanderley em garantir políticas públicas que mudem vidas e ofereçam um futuro de oportunidades”, destacou Ulisses Neto.

O reconhecimento evidencia o compromisso da Prefeitura de Patos em promover ações efetivas e transformadoras no campo das políticas públicas de juventude, utilizando a tecnologia e a comunicação como aliadas na construção de um futuro melhor para os jovens do município.


Ulisses Neto - Secretário de Juventude (agraciado com o prêmio Neto Borges)

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Secom - Prefeitura de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras