
Moradores da Rua Joaquim Lopes, no bairro da Liberdade, entraram em contato com o Patosonline.com para cobrar da Prefeitura de Patos a limpeza do canal do Morro, no trecho que passa nas imediações das residências.
Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o canal está tomado por vegetação e lixo, o que tem causado o aumento de muriçocas, que estão invadindo as casas e gerando transtornos à população.
“Está com muito mato, muita muriçoca, muito mau cheiro, tem crianças, e a população não aguenta mais. À noite, não tem quem aguente”, relatou a moradora.
Outra moradora, identificada como Daguia, afirmou que os moradores já viram animais peçonhentos, como cobras e caranguejeiras, colocando em risco até mesmo a vida da população, já que os resíduos deixados no canal servem de abrigo para esses animais.
“Tem muita muriçoca, muita coisa sebosa, e está aparecendo cobra. Até uma caranguejeira apareceu aqui perto das nossas casas”, disse.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos por parte da gestão municipal.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°